Seja Bem vindo 

 

Espero que você tenha total liberdade para expor  os teus pensamentos,relatar episódios de sua vida,casos de amor ,envie fotos para meu e-mail que eu publico aqui na hora o que você quizer fazer .....aqui póooode,...... então vamos tornar este site interessante:

conto com todos vocês....

Beijos 

Valéria

 

 " Se a vida lhe negou um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima. "

 

 

Da janela

 

Aqui, por detrás da janela deste quarto que me detém prisioneira de tudo, olho os carros que vão chegando e partindo, olho o céu de um azul que dá vontade de sorver e sinto o calor do sol que tenta aquecer-me a alma através dos vidros baços e frios.

Presa entre catéteres, antibióticos, comida intragável e gargalhadas histéricas e estrondosas às tantas da matina que não deixam sonhar quem precisa, vou soltando uns ais pianíssimos que só o meu coraçãozito inquieto consegue escutar.

Suspiro mais alto. Quero sair !

 

 

 

 

CONFIRA ESSA:

HISTÓRIA DE AMOR DO  PACO

Vou relatar uma das minhas histórias Reais.

A Minha Kerida batia a mha porta.
Levemente suado eu já estava sem camisa. Pedi que aguardasse 1 tempo para me decidir se iria ou não colocar algo. Abri a porta e a vi encostada à ombreira da porta com 1 sorriso cheio de desejos. Abraçamos-nos e ficamos nos beijando e nos desejando por alguns minutos. Aos poucos, com o calor do momento, gotas se formavam nas suas costas. A saudade era tanta que não deu tempo de sequer tirar o casaco ou de retirar a bolsa que continuava pendurada nos seus ombros. E vinham mais beijos suaves, fortes, ternos e também sacanas. Mordidelas nos lábios e troca de línguas ( ufa ). Em pouco tempo, já nos sentíamos mais felizes por causa do nosso encontro. Mágico como sempre. Alegre, feliz e cheio de prazeres,ternura do momento cheio de Desejo que sentimos 1 pelo outro. O que queríamos era estar juntos.São poucas as ocasiões de nos reaver. Então, era agora mais uma rara vez.

Saí 1 pouco do transe. E ao me deparar com a porta ainda aberta, puxei-a pela chave e a fechei. Não queria compartilhar com mais ninguém aquele momento. Ao mesmo tempo em que ainda a envolvia com 1 dos braços, rodei a chave, finalmente tranquei a porta. Depois lhe tirei a bolsa dos braços, comentei qualquer coisa sobre minha saudade e sobre os suores às suas costas. Ela me disse: “Eu te adoro”. Talvez seja a frase que eu mais tenho escutado durante essas poucas semanas ( ai pois é ). Puxei-a pelo corpo suavemente mais para dentro do quarto. Depositei sua bolsa na parteleira e pedi que tirasse o casaco. Estávamos ali 1 no outro.

Empurrei-a na cama. Pediu-me que fechasse a greta que ainda havia por entre as cortinas do quarto. Fechei. Voltei-me para ela. Linda, estava debruçada na cama. Tirei rapidamente seus sapatos e os meus. Mergulhei por cima dela, enchia-a de beijos e rocei meu corpo e meu sexo em suas coxas ainda vestidas pela calça ganga jeans. Levantei 1 instante, abri-lhe a calça e ela levantou as pernas me ajudando para que eu a despisse para que a deixasse de cuékinha. Tirei minha calça, estava agora só de roupas íntimas, mas logo decidi tirar também. Aquela visão dela deitada sorrindo apenas de cuékinha e blusa já me tirava do sério. Fui despindo-a com calma e com muito desejo. A cada momento eu a olhava, e percebia a satisfação daquele momento em seus olhos. Finalmente a despi completamente. A hora de tirar a cuékinha sempre foi 1 momento especial para mim. É o momento da entrega, do desvendar o mundo da mulher. Do segredo mais íntimo, de perceber a vontade de estar comigo e de sentir o desejo de ter-me por inteiro ali naquele momento. Valorizo muito esse instante, olho atentamente para os poucos pêlos pubianos, e para o desenho do ventre. É especial. Já totalmente excitado toquei-a tentando perceber se ela já estava excitada e preparada tal qual eu me encontrava. Levemente humida, sua vulva ansiava por ser penetrada. Puxei-a mais para cima da cama, pois ainda estávamos muito na beirinha, fui brando, mas forte e a coisa aconteceu,Ela já se contorcia, fechava os olhos, eu chegava ao seu fundo. Sua face mostrava que 1 misto de dor e prazer se misturavam naquele momento. Às vezes ela espremia os olhos demonstrando que eu a tocava profundamente. Mas, apesar dessa mostra de toque mais intenso ela gostava, pois estava completamente preenchida.

Ficamos algum tempo nos beijando e nos movimentando durante o acto.Virei a kerida e a puxei agora para mim ela ia e seguia se roçando. Eu enrijecia a barriga e as pernas para lhe proporcionar mais prazer. Às vezes ela parava, mas eu a puxava querendo mais. Em pouco tempo ela estava a gritar e demonstrando seu prazer naquele “exercício”. Suas expressões faciais mostravam-na em êxtase, seus braços descontrolados me enfiavam as unhas nos meus. Estava mais solta do que de hábito e isso me excitava demais, seus gritos de prazer eram mais intensos e altos. Eu adoro isso. Meu Girasol estava rijo e cada vez mais inchado por causa do que o momento me proporcionava. Ela já estava quase e começou a parar com seus movimentos, mas em contrapartida eu não a deixava que fizesse isso, puxava-a com força pela cintura. Trazia-a de modo se esfregar em meu corpo novamente. Ela vinha... E... finalmente ui ui ui. Mas, não satisfeito a explorei mais, continuei sozinho em fricções. Uma das suas pernas se afrouxava, mas eu a continha com o joelho, queria-a ainda mais. Veio então o segundo momento. Ela pedia que parasse. Seus gritos de prazer já eram descontrolados, muito mais altos do que de costume e se superavam com o tempo. Seus cabelos estavam consumidos pelo suor. Sua barriga, encharcada. Seus seios tesos e rixos. As pernas ainda vacilavam querendo se desdobrar de forma a se deitar completamente por cima de mim. Mas, em meio jeito insaciável de lhe dar prazer eu não o permitia. Ela já estava cansada, ofegante, com o Tic Tac palpitando. Puxei-lhe mais algumas vezes em ritmados deslocamentos. Veio o terceiro momento. Ela desabou por cima de mim. Não havia mais o que pudesse ser feito. Seu Tic Tac pulava, eu sentia seus batimentos descompassados com seu corpo inteiro colado ao meu. A satisfação me veio ao rosto. Eu estava feliz. Fiz dela uma mulher feliz naquele momento único, ela tinha novamente muito prazer. Se eu pudesse a teria sempre assim, desgovernada em prazeres e loucos momentos de prazer.......
-

Tentei escrever com 1 Portugues do ( brasil ) para todos entenderem melhor,,,,

Espero que gostem do meu conto real...

....................................................................Paco Santos...........................................................................

 

 

FALL

 

 

 

 

 

Hoje fui a casa da minha mãe que fica na avenida que tem castanheiros, que tem um jardim com flores multicores, que tem uma pérgula com bancos de pedra que convidam a carícias infindas, que tem um rio onde se banham imponentes os patos que vão grasnando e deslizando na mansidão das águas.

Sentei-me nos degraus da entrada da casa da minha mãe e observei a paisagem. As folhas dos castanheiros nos seus tons amarelo e acastanhado baloiçavam ao sabor da brisa e por entre gemidos e murmúrios iam caindo tristes e acabrunhadas.

Invadiu-me uma melancolia que me é peculiar. Bem sei que é esta a estação inspiradora de pintores e poetas, mas eu não gosto. Pressinto o frio que se aproxima e as chuvas que me atormentam.Não gosto do cheiro da terra molhada, não gosto da paisagem fria e cinzenta e gosto ainda menos das folhas secas e estaladiças caídas aos montes pelo chão.

Definitivamente não sinto grande afeição pelo Outono. Fico plena de nostalgia e não gosto de me sentir assim. 

 

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.

Novidades

PEGO COM A BOCA NA BOTIJA

26/11/2009 13:26
ábado, 12 de setembro de 2009 SEXO EXPLÍCITO Por Gustavo do Carmo Ivan esperou vinte e cinco anos para conhecer Mislaine e perder a sua virgindade. E tirar a dela também. A primeira vez do casal foi em um motel. Descobriram como era bom o prazer do sexo. Já namoravam oficialmente há seis meses...

FILME

26/11/2009 13:19
Shortbus, de John Cameron Mitchell Em Shortbus, o sexo na tela é sexo mesmo, explícito, de reais felações, penetrações, mãos que masturbam paus duros de verdade; e todo esse esforço extremo de verossimilhança, no caso deste filme, mais reforça a representação da trama do que serviria para, com o...

AMOR HOMOSSEXUAL

26/11/2009 13:09
Por Gasper Alterar tamanho da fonte: A+ | a- Alerta: o texto abaixo possui narração de sexo explícito, termos chulos e conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Andei depressa cruzando a Praça Osório, em passos largos, naquele sol de dezembro, o qual estava me deixando cansado. Não agüentava...

FLAGRA

26/11/2009 13:07
Sexo na varanda de hotéis de luxo vira moda no Rio Posted by Pedro Serra under OPS, Rio de Janeiro, hotéis | Tags: hotéis, Rio de Janeiro, sem destino, sexo, turismo, viagem | [8] Comments  Peladoes no Fasano Parece que os gringos realmente deixaram o pudor de lado… depois dos...

Novidades no album

25/11/2009 13:53
CONFIRA  AS NOVIDADES NO NOSSA GALERIA DE FOTOS....E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR SUA OPINNIÃO VALE MUIIIIIIIIIIIIIITTO!!!!!!!!!  

Site lançado

25/11/2009 13:52
Nosso novo site foi lançado hoje. Explique aos seus visitantes porquê você iniciou uma nova apresentação e como ela os beneficia. Mencione os seus objetivos e as vantagens do seu projeto. Tente brevemente dar motivos para seus visitantes retornarem à sua...

eu vi ele comer minha mulher

01/11/2009 14:05
    Contos eróticos 1ª vez q ela me deixou assistir 1ª vez q ela me deixou assistir Bom, depois de tanto insistir em que ela realizasse meu desejo, ela se entregou pra outro macho na minha frente. Sou o Jose, ela a Adriana, ambos 35 anos e relato a voces como aconteceu. Fomos pra um...

eu vi ele comer minha mulher

01/11/2009 14:05
    Contos eróticos 1ª vez q ela me deixou assistir 1ª vez q ela me deixou assistir Bom, depois de tanto insistir em que ela realizasse meu desejo, ela se entregou pra outro macho na minha frente. Sou o Jose, ela a Adriana, ambos 35 anos e relato a voces como aconteceu. Fomos pra um...

fazer amor é td de bom

01/11/2009 12:11
Uma foda onde valeu tudo...         Uma das muitas posições a foder a M...     Um dos momentos êxtase...     E o minete nem vos falo… uau E de seguida uma boa foda também! Foi um triplo prazer: A chupadela no chupa, a lambidela na rata e a...

o meu brinquedo preferido

01/11/2009 12:09
Adoro brincar com o meu brinquedo preferido, o pau do M... Acaricia-lo... beija-lo... Lambê-lo… Mordisca-lo… Passo horas nesta brincadeira de prazer... E no final levar com o seu leitinho…. Hhhhuuuuuummmmmmm