Blog

sexo

28/11/2009 10:36

fazer amor é td de bom

2009-11-01 12:11

Uma foda onde valeu tudo...


 

 

 

 

Uma das muitas posições a foder a M...

 

 
Um dos momentos êxtase...

 
 



E o minete nem vos falo… uau





E de seguida uma boa foda também!





Foi um triplo prazer: A chupadela no chupa, a lambidela na rata e a foda.

comeu minha mulher

28/11/2009 10:34

eu vi ele comer minha mulher

2009-11-01 14:05

 

 

Contos eróticos

1ª vez q ela me deixou assistir

1ª vez q ela me deixou assistir

Bom, depois de tanto insistir em que ela realizasse meu desejo, ela se entregou pra outro macho na minha frente. Sou o Jose, ela a Adriana, ambos 35 anos e relato a voces como aconteceu.

Fomos pra um motel, já estava tudo combinado, chegamos primeiro e ela foi se preparar.

Tomou banho e se vestiu, estava usando um baby-doll branco curtissimo e transparente (que usou na nossa lua de mel), fio dental e salto alto vermelhos q comprei pra essa ocasião.

Quando ele chegou, eu me sentei no canto do quarto e ela foi atende-lo.

Beijinhos no rosto, ele se sentou e ela foi servir uma bebida pra ele.

O serviu e ele sem demora a segurou pelo braço e a fez sentar em seu colo de ladinho.

Começaram a conversar banalidades, pois ele percebeu q ela estava nervosa, pra quebrar um pouco o clima.

Aos poucos ela foi relaxando, inclusive por causa da bebida q estavam compartilhando do mesmo copo, e ele passou a ser mais atrevido a elogiando, cochichando em seu ouvido, a essa altura já estava a envolvendo com o braço e brincando com beijinhos e mordidas em seu pescoço, orelha, nuca (tinha avisado ele q ela se derrete toda assim).

Eles já estavam mais descontraidos e nem lembravam mais de mim.

Bateu um pouquinho de ciumes, mas era minha fantasia sendo realizada, começaram um beijinhos e esses foram ficando mais intensos, a essa altura ele já agarrava ela e apertava seus seios e ela estava toda arrepiada.

Pronto ela estava solta, excitada e entregue pois passou a acariciar o novo membro que iria a possuir (ainda por cima da calça), puxou as alças de seu baby-doll e segurando os seios ofereceu pra ele chupar (coisa q ela adora) ele mamava como criança e eu nesse momento aconselhei a apertar e puxar seus bicos.

Ele se levantou e os 2 em pé começaram a se agarrrar, ela ficava na ponta do pé, ele se despiu e ela mais do que depressa segurou seu pau com as duas mãos.

Ele cochichou algo em seu ouvido e ela olhou pra mim e disse, meu amor eu vou me entregar pra esse macho, pra esse pau delicioso, vou ser todinha dele, voce deixa ??

Eu mais do que depressa, ele é todo seu.

Ai sim começou o que mais queria, ela se ajoelhou e começou a lamber a ponta do pau, ele segurou seus cabelos e mandou ela colocar os braços pra traz, e ficou esfregando o pau nos labios dela, mandou abrir a boca e ficou brincando apenas colocando a cabeça.

Ela estava doidinha pra engolir aquele pau e ele nao deixava, depois de alguns minutos mandou ela mamar do jeito que quisesse. Parecia uma faminta, passou a engolir tudo, lamber todinho, por as bolas na boca, ora ele mandava ela ficar quieta e fodia a boquinha dela.

Depois de ser bastante chupado, avisou que agora era a vez dele retribuir, mas antes mandou ela vir até mim e me beijar, q beijo gostoso...aproveitei e passei a mao em sua bucetinha q estava incharcada.Não era de programa, era um amigo do ex trabalho dela.

Esse sempre a cantou e quando mudamos de cidade e resolvemos por em pratica, achamos que ele seria conveniente, e foi.



Realmente o jogo de palavras é sencacional, ela me pedindo permissão, ele falando olha como ela chupa, vou comer ela todinha, isso não pode faltar.



Ele veio até nós a encochou, tirou minha mão dela, e disse, agora sua mulher vai ser minha e a pegou no colo e levou pra cama colocando-a sentada na beirada.

mandou ela se deitar e abrir e levantar as pernas, passou a beijar e lamber seus pés, pernas e pediu pra ela puxar sua calcinha fio dental, que ficou rasgando sua bucetinha.

ele passou a chupar sua bucetinha com o fio dental enterrado, ela se contorcia de prazer, puxou a calcinha pro lado e passou a fode-la com a lingua, ela gemia, puxava seus cabelos, mandava nao parar, que estava adorando.

ele chupava tudo, bucetinha, cuzinho, pernas, coxas, ela delirava.

Tirou sua calcinha, mandou ela ficar segurando nos pés com a perna bem aberta, e ele em pé na beirada, passou a esfregar o pau na entradinha da bucetinha de minha mulher, esfregava de cima abaixo, ameaçava enfiar e tirava, percebi q nesses momentos ela tentava engolir o pau com a buceta e ele puxava pra fora, ela tava doida pra ser penetrada.

Imagine ela de baby-doll, de pernas pro ar, totalmente aberta e o pau de outro homem esfregando nela.

Nesse momento falei, vai amor fala o q voce quer, ela disse: quero esse pau dentro de mim, quero dar tudo pra ele, quero ele me fodendo, fala pra ele me comer amor....

Enfia nela pedi, e vi entrando cm por cm, até entrar tudo ela arranhava a cama e apertava os peitos, estava toda arrepiada, ele se deitou em cima dela e a beijou.

Após voltou a ficar em pé e foder devagarzinho, agora ele segurava suas pernas pro ar, e fodia cada vez mais rapido, agora ela gritava de tesao e pedia mais e mais.

Ele falava, que mulher gostosa voce tem, que delicia foder sua esposa, vou gozar nela toda, vou querer comer seu cuzinho. FAÇA TUDO COM ELA...

Depois de socar bastante no papai-mamae a comeu de 4, e tambem de ladinho pois ela adora, e quando foi gozar anunciou e mandou ela mamar, pois iria gozar na sua boca (coisa q ela nao gosta muito), mas ela foi e chupou até receber o leite na boca, se engasgou um pouco, caiu na cama, mas deve ter engolido um pouco.

Ele foi tomar banho e ela exausta ficou deitada, fui até ela e não resisti, a beijei e a chupei, senti sua buceta quente e aberta estava toda vermelha, ela disse ta bom volta pra la q vou tomar banho e não quero agora vc vendo nada.

Outra sensação incrivel, ela entrando no banheiro peladinha e fechando a porta.

Ficaram uns 30 minutos tomando banho e quando saiu, ela veio puxando ele pelo pau q ja estava duro e ela estava toda vermelha de chupadas e mordidas, no peito, nas costas, na bunda.

Ele foi pra cama e ela veio a mim, me beijou disse q me amava q estava deliciioso, e que ele queria comer seu cuzinho. Entao a pergunta, vc deixa eu dar o cuzinho pra ele ?

Se voce quiser e estiver com vontade, deixo. Ela abriu um sorriso e novamente me beijos e voltou pra cama.

Ele ligou na portaria e pediu um gel, ficaram abraçados se beijando e bolinando e eu só vendo.

Ela ficou de 4, olhando pra mim e ele dando um trato no seu cuzinho, lambendo enfiando o dedo a lingua, passou gel e disse pra mim, agora vou ensinar a sua mulher como é dar o cuzinho.

Lubrificou seu pau e foi posicionando, pediu pra ela abrir um lado da bunda e ele segurando o outro lado foi forçando, qdo passou a cabeça ela deu um gritinho fui até ela segurei em sua mao e disse, relaxa amor, ele vai devagar, vc vai gostar e fiquei beijando ela, enquanto ele ia enfiando.

Pra acostumar foi colocando devagar e tirava um pouco e voltava a colocar, até entrar tudo.

Ele mandou eu voltar pro meu canto e começou a bombar, ela gritava de dor e tesao, e eu vendo minha esposinha liberar o cuzinho pela 1ª vez, pra outro macho.

Depois de uns 5 minutos era tó tesao dela, me fode, come o cuzinho que vai ser só seu, e ai com isso ele nao aguentou muito e anunciou o gozo e gozou tudo la dentro, quase desmaiando em cima dela, ficarma presos nessa posição até seu pau amolecer, ja dava pra ver o gozo escorrendo, entao me chamou para ver tirando, q lindo foi puxando e o gozo saindo, qdo saiu tudo, vi o buraco lindo q tinha ficado.

Ele voltou ao banheiro e eu me deitei com ela, nos abraçamos, beijamos, passeio o dedo em seu cuzinho q agora entrava facil e estava melado.

Ele tomou banho e foi embora, nós ficamos ainda umas 2 horas, transamos de novo, lembramos, a chupei todinha, senti o gosto da porra mas foi do jeito que queria.



abraços e se quiserem contato: f.betine@ig.com.br

boca da botija

28/11/2009 10:32

PEGO COM A BOCA NA BOTIJA

2009-11-26 13:26

ábado, 12 de setembro de 2009

SEXO EXPLÍCITO

Por Gustavo do Carmo



Ivan esperou vinte e cinco anos para conhecer Mislaine e perder a sua virgindade. E tirar a dela também. A primeira vez do casal foi em um motel. Descobriram como era bom o prazer do sexo. Já namoravam oficialmente há seis meses quando tiveram a primeira conjunção carnal.

Foram apresentados às respectivas famílias dois meses depois da iniciação. Primeiro aos pais da moça. Era um sábado de sol. Almoço de família. Ivan conheceu também os tios e os avós maternos de Mislaine. Todos ficaram encantados com ele. À noite, quando os parentes foram embora e todo mundo estava preparado para dormir, Ivan e Mislaine, acomodados no mesmo quarto pela mãe da menina, sentiram um clima durante o beijo de boa-noite e transaram pela segunda vez.

Na semana seguinte, foi a vez de Mislaine conhecer a família do namorado. Os pais gostaram da menina, mas não demonstraram a calorosa receptividade que o filho recebeu na casa da namorada. Mesmo assim, transaram pela terceira vez, na cama de solteiro de Ivan. Tendo a presença da irmã Marian, que dormia na outra cama.

Ivan e Mislaine começaram a perceber que bastava os dois ficarem a sós, que despertava em ambos um desejo tão forte que acabavam se relacionando.

Semanas depois, na casa de Ivan, ele recebeu os tios que moravam no interior de Minas. O casal apaixonado terminou o jantar e, fugindo da conversa chata da visita, foi descansar no quarto. Ouviram música romântica juntos, compartilhando o MP3 de Mislaine. O clima esquentou. Transaram de porta aberta, exatamente na hora em que os tios estavam indo embora. A senhora de setenta e quatro anos, tia de Ivan, abriu a porta e encontrou o sobrinho nu, possuindo a namorada que urrava como uma leoa. Envergonhada, a mãe do rapaz chamou o filho furiosamente enquanto a velhinha, disfarçava apenas com uma bondosa frase:

— Não incomoda eles, não.

O grito da mãe o fez voltar para a realidade. Então, se ofereceu:

— Desculpa, tia. É que pintou um clima e nós não resistimos. Eu abro a porta lá embaixo para a senhora.

— Não precisa, Ivan.

O casal foi duramente repreendido pelos pais do garoto, que repetiu a justificativa que dera para tia e prometeu não fazer mais sexo fora de hora. Não conseguiram cumprir. Dias depois, fizeram sexo na casa de Mislaine. Na sala. Na hora do almoço. Em cima da mesa. Ivan foi expulso a pontapés pelo pai da moça, que assumiu a culpa pela cena constrangedora, que continuava em todas as reuniões familiares. Desde um simples encontro na casa de Ivan até a festinha de aniversário de dois anos do priminho de quarto grau de Mislaine.

O tesão exagerado do casal tornou-se um grande problema. Uma patologia. Para os seus familiares. Porque os dois queriam mesmo era curtir. Intimidade já não existia mais. A relação só tinha graça se tivesse mais e mais testemunhas.

O pai de Mislaine arrumou uma terapeuta. Logo na primeira consulta, o clima esquentou e transaram loucamente no consultório. A psicanalista assistiu a tudo, incrédula e espantada. Na segunda sessão, já se masturbava com as fantasias de Ivan e Mislaine. Na terceira, participou de um ménage-a-trois.

A mania de Ivan e Mislaine de fazer sexo em público agravou-se. Já faziam em todos os lugares. Primeiro no banheiro de aviões e ônibus. Depois no banheiro de discotecas e shoppings, não importando se tinha gente ou não, se era o masculino ou feminino. Com o tempo, passaram a fazer na Praça de Alimentação, no meio do shopping. Até na rua. De preferência, bem movimentada.

Parecia não ter cura esta atração doentia. Foram separados e internados à força. Cada um num hospício diferente. Ivan morreu primeiro, de abstinência. Liberada para ir ao seu velório, Mislaine, aos prantos, beijou o amado. Aproveitou para se despir e curtir o seu último momento de prazer com o ex-namorado. Seria presa por necrofilia se já não estivesse louca e fulminada sobre o caixão.

dona de casa

28/11/2009 10:27

Larguei a prostituição e hoje sou mãe de família

Encontrei o grande amor da minha vida numa boate, engravidei, construí uma família e me tornei uma dona de casa feliz e dedicada

Dona da história: Letícia Ribeiro da Silva, 22 anos, dona de casa, Salvador, BA
Reportagem: Ricardo Régener

 

Ele me levou pro quarto, me jogou na cama e me despiu como se estivesse rasgando uma roupa velha, sem nenhum cuidado. Eu pedia pra ir com calma, mas ele logo dizia: ''Não reclama que eu estou pagando!''. Era um sexo doloroso e violento. Foi assim a minha primeira noite de prostituição: como um estupro.

Revivi essa cena quase todos os dias. Ficava apavorada, me sentia um objeto qualquer quando tinha o meu corpo violado por homens brutos e asquerosos.

Tinha medo de morrer em serviço. Uma vez, um cliente ficou tão enfurecido que jogou o carro contra mim. Não me acertou por pouco. Outro quis enfiar a mão dentro da minha garganta porque eu me recusei a transar sem camisinha.

Mas naquela época me vi sem opção: eu precisava muito do dinheiro e não queria voltar pra casa, pois estava brigada com o meu pai. Cheguei a trabalhar como garçonete ganhando R$ 15 por noite, o suficiente para não passar fome, mas acabei voltando às ruas.

Consegui R$ 400 no meu primeiro programa, nunca tinha visto tanto dinheiro junto na minha vida! Faturava R$ 4 mil em um mês. Pagava o meu aluguel, minhas roupas, o cigarro, a bebida, e levava uma vida confortável. Mas vez ou outra eu tinha que segurar bandejas de cocaína para outras colegas usarem. Eu nunca, nunca tive coragem de experimentar drogas. Tinha muito cliente que pagava o programa só para eu ficar observando-o se drogar. Me sentia no inferno.

Mas encontrei um homem especial naquele ambiente. O Clayton, DJ da boate, não me abordou como um cliente. Galante, ele queria saber dos meus sentimentos e sonhos.

Me recusei a ir pra cama com ele nos primeiros encontros. Queria saber se era só sexo ou se ele me amava de verdade. Dançávamos, nos beijávamos, e ele me levava no ponto de ônibus todas as manhãs depois do último programa.

Transei com Clayton depois de um mês e meio. Foi a primeira noite de amor verdadeiro da minha vida. Ele se preocupou comigo, disse frases de amor no meu ouvido.

Percebi que ele era o homem da minha vida, com quem eu poderia realizar o sonho de construir uma família. Arrisquei engravidar. Depois de quase um ano tentando, aconteceu! Clayton comemorou e me aceitou como esposa. Resolvemos que eu sairia daquela vida.

Virei dona de casa

Me mudei para a casa do meu amor aos quatro meses de gestação. Ele me colocou contra a parede: me pressionava todos os dias para eu parar de beber e fumar. No começo fui rebelde, mas o amor me deu forças para superar os vícios. E eu, que tinha uma rotina cheia de festas, sexo, cigarro e bebida, passei a viver como uma dona de casa. Reaprendi o prazer das pequenas atividades do cotidiano: me arrumar para o meu marido, deixar a casa limpa, cuidar do enxoval do bebê.

É incrível se dar conta de que ser feliz é algo simples. Basta acordar antes das seis da manhã, tomar café, levar meu filho na escola, buscar, fazer o almoço, brincar com as crianças, ajudá-las no dever, limpar a casa, ir pra escola à noite, ficar com o Clayton...

Dois anos depois do meu primeiro filho, engravidei de uma menina. A casa ficou cheia de alegria com os dois! Nos tornamos uma família feliz. Mais que meu homem, o Clayton é meu amigo e confidente. Procuramos manter acesa a chama do nosso amor.

Quando quero sair para namorar com o Clayton, tenho que deixar as crianças na casa do meu pai... Me reconciliei com ele depois que saí da prostituição. Nos tornamos amigos como nunca: conversamos, ele me aconselha e é também um avô muito coruja.

Amo ser dona de casa e mãe de família, mas não quero só isso pra minha vida, não: voltei para a escola e tenho muitos planos para o meu futuro. Concluí o ensino médio que tinha abandonado quando fui fazer programa e estou fazendo um curso de telemarketing. Quero ganhar o meu dinheiro honestamente e ajudar a construir o futuro dos meus filhos.

Eu me orgulho da Letícia

Clayton Carvalho, 35 anos, o marido da Letícia

Dona da história: Letícia Ribeiro da Silva, 22 anos, dona de casa, Salvador, BA
Reportagem: Ricardo Régener

'Eu morria de ciúme da Letícia. Ela não era como as outras: tinha um jeito ingênuo e me deixava fascinado. Me apaixonei no dia em que a conheci e desejei assumir um compromisso. Levei Letícia pra morar comigo quando ela engravidou. Tenho a melhor esposa que eu poderia imaginar. Sou criticado e ouço piadinhas de colegas de trabalho. Tenho pavio curto e já xinguei muita gente por causa disso. Não gosto de quem fala mal dos outros, não cuida da própria família e não dá exemplo em casa. Amo a mulher que escolhi pra casar, assumo e tenho orgulho dela.''

Aula de sexo

28/11/2009 10:17

Fui dar aula de sexo e me apaixonei pelo meu aluno

Tudo o que ensinei a ele acabou sendo usado a meu favor

Dona da história: Rosangela Viana Teixeira, 36 anos, professora, São Paulo, SP
Reportagem: Milena Emilião

 

 

Aos 29 anos, eu dava aula de Biologia para o ensino médio e para turmas de supletivo. Quem ensina sobre o funcionamento do corpo humano acaba dando aula de educação sexual também. Por isso, alguns alunos meus costumavam tirar dúvidas em relação a sexo, relacionamentos, preservativos e tudo mais.

Como eu trabalhava à noite, meus alunos eram mais velhos. Um desses pupilos acabou se aproximando muito de mim. Depois da aula, ele vinha conversar, pedia dicas de como chegar nas mulheres, dentre outras dúvidas. Ele era quieto e parecia não ser muito experiente em relacionamentos.

E nossa amizade foi se colorindo...

Num desses dias fiquei mais de uma hora no portão da escola dando dicas e explicando tudo: as preliminares, os segredos, tudo. Mal sabia que seria comigo que ele aplicaria aquele aprendizado... Mesmo depois do fim das aulas, continuei conversando com o Silvio por telefone e nos tornamos amigos. Um dia ele me ligou e fomos a uma pizzaria. Conversamos e, confesso, até achei um pouco chato, pois ele só falava da escola.

No próximo passeio fomos à praia. Ele nunca tinha ido e eu me ofereci para levá-lo. Até brinquei que lá ele deveria pôr em prática com alguma menina tudo o que ensinei. Mas ele disse que queria era me beijar! Eu neguei. Eu queria mesmo ser só amiga dele. Afinal, eu tinha 29 anos e ele, mesmo não sendo mais meu aluno, tinha apenas 18.

Eu tomei a iniciativa

O Silvio não tocou mais no assunto, mas a ideia de ser beijada por ele não saiu da minha cabeça. Deitamos na areia, ficamos conversando com o barulho do mar ao fundo. Ele fechou os olhos, fiquei olhando para aquele menino e me perguntei: por que não? Fui de mansinho. Ele estava de olhos fechados, deitado, não resisti! Me aproximei da boca do Silvio e demos um beijo cheio de areia! Não deu outra, passamos a tarde grudados e trocando muitos beijos.

Foi uma delícia, mas não chegamos aos finalmentes. A tão esperada primeira vez do Silvio só aconteceu num dia em que fui buscá-lo na academia. Ele saiu todo suado, camiseta rasgada, muito sexy!

Ele entrou no carro e eu não resisti. Comecei a acariciá-lo, o clima foi esquentando, abaixamos o banco do carro... Não teve jeito: transamos ali mesmo. Foi muito louco, muito rápido! Ele ficou meio perdido, sem saber o que falar, não esperava o meu ataque.

Ele aprendeu as preliminares

Foi rápido, mas foi muito bom, pois eu já estava apaixonada por ele. Ele fez as preliminares do jeito que eu havia explicado na escola! Também foi carinhoso e atencioso. Ali eu já não era mais a professora, éramos apenas um homem e uma mulher. Vivemos sete anos juntos, e da nossa união nasceu o Vinícius, que tem 5 anos. Eu ensinei os segredos do sexo ao Silvio, mas com ele vi que professores também têm muito o que aprender.

Ele tem aids e eu não e dai?

28/11/2009 10:05

Ele tem Aids. Eu, não. E nosso sexo é fantástico

Logo que conheci o Eric, soube que ele era portador do HIV. Mesmo assim, não desisti de conquistá-lo. As pessoas são bem preconceituosas, mas eu não ligo

Dona da história: Mariana Rodrigues, 23 anos, auxiliar de enfermagem, Campinas, SP
Reportagem: Mariana Gomes

 


Assim que o vi, me apaixonei. Quando 
soube do HIV, nada mudou
Foto: Caroline Nunes

Nunca vi meu pai tão nervoso. Ele me expulsou de casa. Peguei minhas coisas e fui ver meu namorado soropositivo. Três dias depois, papai me chamou pra conversar. Voltei, mas deixei bem claro: ''Do meu amor eu não me separo!''.

Na verdade, minha família soube do nosso romance sem querer. Sempre que a gente saía, eu mentia. Dizia que estava com amigos ou no trabalho. Até o dia em que minha mãe desconfiou. Ligou para a amiga que eu disse que estaria comigo. A casa caiu. Me apertaram contra a parede e eu contei tudo.

Sabia que ele tinha Aids e me apaixonei

Conheci o Eric em meu antigo emprego. Sou auxiliar de enfermagem e trabalhava em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Assim que ele chegou, meu coração disparou. Nossa, que garoto lindo! As outras meninas também acharam. Ele é alto e forte, chama bastante atenção.

Era procedimento básico: todos os pacientes faziam uma batelada de exames ao iniciar o tratamento. Com ele não foi diferente. Quando chegaram os resultados... um susto! O menino bonito era soropositivo, tinha Aids. Todos da clínica se abalaram. Confesso que, assim que soube, fiquei em choque. Mas também não era o fim! O Eric continuou sendo, pra mim, um rapaz muito doce e atraente.

Ele passou os 26 dias de tratamento jogando charme pro meu lado. Fui me apaixonando. Ele também. No dia em que recebeu alta, não hesitou: ''Quer sair comigo?''. Respondi logo de cara: quero muito! Nos encontramos no shopping. Já estávamos bem ligados. A química era tão forte que o dia acabou no motel. Conversamos sobre tudo e foi maravilhoso! Não nos largamos mais.

Tomamos alguns cuidados

Namorar um soropositivo é como namorar qualquer outra pessoa. Fazemos carinho, nos beijamos muito... O sexo é incrível. Mas é preciso ter bom senso, claro. A camisinha, por exemplo, é nossa fiel escudeira. Também não tivemos relação anal. Até cogitamos, mas é preciso estar bem seguro - como a região é pouco lubrificada e estreita, o preservativo pode sair ou rasgar. Por enquanto, melhor não.

Não faço sexo oral nele. Alguns médicos defendem que não há riscos. Outros dizem que sim. Na dúvida, é melhor evitar. O Eric que tomou esta decisão. Ele se preocupa muito comigo. Mas, pra fazer em mim, ele está liberado!

Minha vida será com ele

Já fui casada por quatro anos e meio. Tenho dois filhos pequenos, um de 2 e outro de 3 anos. Eles adoram o Eric e se divertem muito com ele. O Eric também ama ficar com as crianças. Namoramos há apenas cinco meses, mas planejamos até morar juntos. O pai dos meus filhos resiste muito a esta ideia. Ele acha que as crianças vão pegar a doença, pode? Santa ignorância!

A Aids é ruim, claro. Todos devem se prevenir. Mas só de beijar ou tocar não pega. São tantos absurdos. Já escutei até que não posso mais dar selinho em meus filhos. Ah! Faça-me o favor! Não sou louca. Pelo contrário, sou bem consciente. Tomo todos os cuidados. Sei que o risco de eu contrair o vírus é muito pequeno. E sei mais ainda que uma pessoa não deixa de ser admirável e boa por ser portadora do HIV.

Achei que ela desistiria de mim quando soubesse

Eric Fernando Pereira, 27 anos, o namorado da Mariana

''Há quatro anos, minha ex-namorada passou mal e foi internada. Era Aids. Quando soube, fiz um exame. Deu positivo. Foi um choque. Mesmo assim, todos lá em casa ficaram ao meu lado. Hoje, entendo que não é o fim. 

A Mari é o estímulo que faltava na minha vida, amor à primeira vista. Ainda na clínica, trocamos telefones, mas ela logo descobriu que eu era soropositivo. Aí, minha esperança foi por água abaixo. ''Você não vai mais ficar comigo, né?!'', eu disse. Pra minha surpresa, ela respondeu: ''A doença é o que menos importa agora''. 

No primeiro encontro, ao chegarmos no motel, esclarecemos tudo. Tinha muita coisa em jogo. Falamos sobre família e os filhos dela. Também definimos nossa vida sexual. A família dela não me aceita, mas isso ainda vai mudar. O mais importante temos de sobra: responsabilidade e amor.''

 

 

 


As respostas são pessoais e não refletem a opinião  do blog.

tatiane santana - concordo cm o comentario da Juliana que gente sem senso do ridiculo cada um tem sua vida e faz dela o que bem entender se o cara é soropositivo a convivencia é dela e quanto os filhos creio que mãe alguma quer o mal a eles felicidades querida - 27/11/2009 14:43:37

Luiz Carlos - Quem defende uma mulher dessa só pode ser doida ,viciada ou cheia de AIDS mesmo.Pô a vida já é difícil prá caramba e ainda aparece uma maluca querendo complicar ainda mais.Concordo com o cara ai de baixo:pedia a guarda dos meus filhos e deixava ela se fuder sozinha ,com aids, drogas e o que mais desejasse.Bando de mulheres malucas que defend essa sandice. - 24/11/2009 16:53:37

Dorival L.Pereira - Se eu fosse o pai das cranças ,pedia a guarda deles,quem garente que esse cara não vai voltar ao vício? eu que não pagaria para ver.Se ela quer der a buceta para qualquer um o problema é dela,mas arriscar a integridade dos filhos é demais.Tem mulher que não tem amor a sua buceta mesmo. - 23/11/2009 23:36:53

Mariana Santos - Uma maluca,com um viciado aidético.Pobres crianças.Quando ela estiver cheia de AIDS vai se arrepender da sua irresponsabilidade.VVai se fuder literalmente. - 23/11/2009 23:29:14

ra - Ah Marco Aurélio estude um pouco mais meu querido. Mesmo que ela engravide, se tomar os medicamentos certos e ter todos os cuidados o bebe não nasce com o virús. Já ouviu falar em placenta? Ela serve pra proteger de doenças como essa e outras. Ah talvez você não saiba porque quando você nasceu te trocaram pela placenta não é?Otário. - 23/11/2009 23:15:21

Deborah - Nossa q linda sua história Mariana. Q Deus continue t abençoando ... - 19/11/2009 15:11:52

AddThis

 

OS PREFERIDOS DA SEMANA

26/11/2009 12:45

Preferidos da Semana

 

 

Retrato de Elias Akhenaton

NOSSO REENCONTRO!


Nosso reencontro foi esplendoroso,
Quando penso nesse momento
Meu coração fica mais carinhoso,
Pelo despertar de tão nobre sentimento
De um modo angelical e amoroso.

O brilho dos teus olhos lindos
Refletiam a meiguice de tua alma,
Que pra mim olharam sorrindo,
Um sorriso cristalino como espelho d’água,
Alegres pelo nosso amor convindo.

De mãos dadas seguimos nosso caminho
Desfrutando do nosso reencontro com amor
Em nossos coraçães, plenos de carinhos,
Ternura e docilidade de uma bela flor,
Como dois enamorados passarinhos.

Pelo caminho comigo pensei,
Me beija minha amada menina,
Um beijo então eu ganhei
Com grande paixão Deusa Divina
Que reencontrei e sempre amarei!

Elias Akhenaton

 
 
 
 
Retrato de Paulo Gondim

Pouco que se fez

POUCO QUE SE FEZ
Paulo Gondim
11/11/2009

Eu já deveria ter aprendido
Mas, infelizmente, continuo burro
As investidas são sempre as mesmas
Talvez mais burras do que eu...
São repetitivas, previsíveis, iguais
Ainda caio nelas, nem sei por que...

É assim a alma humana.
Incapaz de ver o mal
Afoga-se em mágoa rasa
Perde-se na primeira trilha
Esconde-se na própria casa

Mas o sofrer não é eterno
Um dia há de se dá conta
E por mais que se estenda
Tudo tem um fim

E de tudo o que se vive, resta a esperança
Como prêmio ou castigo do que não se fez
Quando tudo foge, quando tudo é dúvida, talvez
A lição fica mais longe. Pouco se aprendeu
Quando tudo é nada, tudo se perdeu.

 
 
 
 
Retrato de Joaninhavoa

Canção amada!

*
Canção amada!

*

"Quando olho a pétala
Vejo a flor
A parte faz parte do todo! É alma
É amor

Alma bordada
Pétala a pétala! Todas as pétalas
Bordadas
Por teu amor

Que é querer-te
Assim como eu te quero
Ramo! Ramito ou ramagem
Ah raiz quadrada
Canção amada! Cheia de sons
e um sorriso nos lábios..."

Joaninhavoa
(helenafarias)
14/11/2009

 
 
 
 
Retrato de Elias Akhenaton

BELA FLOR!

Os teus encantos de bela flor
impregnam meu ser de admiração
pela magia e essência do amor
despertando minha inspiração...

És flor do jardim florido de Deus
que me contagia com Tu’Alma
serena e meiga aos olhos meus
concedendo-me eterna calma...

Teu aroma está no ar do mundo
exalando-se pelos continentes
o sentimento nobre e profundo
que faz nascer assim reluzente...

Reluzente tal qual um arco íris
aliança de Deus com certeza
com suas nuances de cores sutis
delicada flor de rara beleza!

Elias Akhenaton

 

 

 

Retrato de Carmen Lúcia

Só falta você...

Surge a lua...
Compactuando com a noite,
quebrando a gravidade da escuridão soturna,
lançando luminosidade aos cantos;
becos, esquinas,
lugares solitários e esquecidos,
preferidos dos amores clandestinos...
Imbuídos de fagulhas de misticismo.

Estrelas silenciosas contribuem com o momento;
não mudam de lugar, nem se apagam.
Piscam caladas, submissas à cumplicidade,
demonstram expectativa, ansiedade...
Uma aragem morna passeia pra lá e pra cá;
temperatura propícia para a ocasião,
talvez aumente conforme a dimensão
da paixão...

No ar, essência de dama da noite
inebria e incita a amar;
mistura-se aos suspiros e pulsações
que se arranjam em fundo musical.
Cenário de amor incondicional...

Saio à rua, alma nua, coração ardente;
ouço apenas meus próprios passos,
eco eloquente,
que permeia os espaços vazios
e retorna dizendo que você
não está...

_Carmen Lúcia_

 
 
 
 
Retrato de Claudio fischer

...ET amar!

Sem meus sapatos marrom terra;
Sem minha calça vermelho marte;
Sem meus os anéis de saturno;
Dispo-me,
Da minha camisa de Vênus
E te amo no espaço infinito...

 

 

 

RECUPERAÇÃO

Hoje eu aqui
Tão fora de mim
Pensando estar sozinho
Pensando em ser ninguem

Mas olho para os lados
Vejo tanta gente
Pessoas bem vestidas
Pessoas bem Humoradas

E eu num vazio
Parecendo tão sozinho

As pessoas falam comigo
Parece que não escuto
Não respondo
Por não escutar

Então elas me ignoram
Fingem que não me veêm

Me sinto largado
Fora desse mundo
Diante da realidade
Diante da fatalidade
Em pleno submundo

Estou ofuscado
Sem um brilho natural
To sendo largado
Por ser um animal

Hoje viciado
Tento me recuperar
Provar pra mim mesmo
Que posso me levantar

Poder viver novamente
Andar livremente
Sem ninguem me condenar

Poder ser gente
E não um indigente
E quem sabe
Aprender a amar...

POEMA AS BRUXAS

 
 
 
 
 
Retrato de Felipe Ricardo

Amoreto I - Torre de Sonhos -

Então deixe-me aqui preso nesta louca
Torre feita dos teus mais vagos pensares
Pois quando a voce estendia a mão tu
Simplementes usava de tua malevolencia
E a mim restava apenas modela a insana
Realidade com minha antiga benevolencia,

Mas agora não terei a mesma compaixão
Dos tempos imemorias que apena vivem
Em poesia sem o velho amor de outra essencia

Agora eu criatura renascida do mais escuro
Brilho do lua brinco de modela as essencias
De outras Ondinas, Salamandras, Sílfidis e Terricólas
Que carinhosamente se deleitam com o verdadeiro
Labor de minha devairada alma liberta em seus nãos

Então fique agora presa em sua torre de sonhos
Tão cheios de futilidades quanto seus olhos [...]
Então... Oh! Senhora dona de toda confusão vulgar

Faça suas escolhas e me deixe lhe mostra minhas certas
E verdadeiras intenções com este teu belo corpo que
Agora vejo perecer em uma torre de sonhos e confusas
Escolhas, pois a ti deixo dito estas palavras que assim profiro:
"Se me permitie farei e deixarei tu prova de meu prazer novamente
Agora se não farei mesmo assim e lhe deixarei na presa aqui [...]"

 
 
 
 
 
 
Retrato de Siby

Para você, uma flôr

Por tôda forma de carinho
Agradeço com uma linda flôr
A quem cruzar o meu caminho
Seja você como e quem fôr
Basta ter deixado um tantinho
De amizade, carinho ou amor
Ofereço a mais bela flôr

Quando ficar só no raminho
Despetalada a mimosa flôr
Pétalas caídas no caminho
Elas ainda tem seu esplendor
Ajunte com cuidado cada pedacinho
É um afago ou beijo dado com amor!

 
 
 
 
 
Retrato de Carmen Vervloet

Viver a Vida

Viver a Vida

Arrisque...
O tempo flui sem interrupção
Trazendo novas energias
O que foi ruim um dia
Hoje será alegria
A caminho do coração.

Esqueça...
De sempre querer garantias
De filtrar tuas escolhas,
Excluir o novo que surge no dia a dia,
Isolar tua intuição numa bolha
Ou mesmo num alçapão
Abaixo do coração.

Arrisque...
Salte para o desconhecido
Experimente o novo de cada momento
Una-se ao universo em casamento
Esqueça o acontecido mal sucedido
Feche o crivo da razão
Use como guia o coração
Aproveite a mágica oportunidade
Não hesite diante da ambigüidade.

Arrisque...
Lance um novo olhar à vida
Esqueça horas doridas
Que te seguram e te prendem
Enxergue sinais do universo
Não viva imerso
Num mar de medos
Afogando oportunidades
De felicidade!

Arrisque...
Crie coragem...
Fuja da tua própria arbitragem
E verás luz
Na fagulha que te conduz
Ao mais longínquo sonho...
E teus fantasmas já não serão viajantes
Perderão a força de gigantes
Dormirão calmos num raio de luar
Enquanto tu descobrirás um outro mundo
Navegando neste novo olhar...

Carmen Vervloet

O AMOR...

26/11/2009 12:36

             O AMOR.....                

                                                       

"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada.

SAIU NO FANTÁSTICO (ALIMENTAÇÃO)

25/11/2009 13:52

 


Fantástico ensina como emagrecer dormindo

Veja dez dicas comprovadas cientificamente que ajudam quem quer perder peso sem passar fome.

 

Emagrecer, ficar em forma, não é apenas uma questão de vaidade, é também uma questão de saúde.

Os dados divulgados quinta-feira passada (19) pelo Ministério da Saúde são alarmantes: 43% dos brasileiros que moram nas capitais estão com sobrepeso. Ou seja, gordos.

Consequentemente, o número de mortes por diabetes, doença relacionada à obesidade, aumentou.

Agora vem a boa notícia: pesquisadores na Inglaterra montaram um manual prático e muito simples para emagrecer sem passar fome. São dez dicas e todas comprovadas cientificamente.

Lápis e papel na mão? Então vamos lá!

Todo mundo sabe que tipo de comida engorda e mesmo assim, 400 milhões de pessoas no mundo sofrem de obesidade. Deixou de ser uma questão de vaidade. Virou epidemia.

Pesquisadores britânicos vão mostrar agora o que realmente funciona na hora de perder peso.


Dica 1: nunca pule uma refeição
Ao contrário do que se pensa, pular refeições engorda! E você vai saber por quê.

Michael é jornalista e aceitou participar de uma experiência para mostrar o que acontece no cérebro quando pulamos uma refeição.

No primeiro dia, ele tomou um bom café da manhã e depois fez um exame de ressonância magnética funcional. Dentro do aparelho, mostraram a Michael imagens de legumes e saladas e de comidas bem calóricas, como doces e batatas fritas. Como Michael estava satisfeito, o cérebro dele não deu a menor bola pro que viu.

Na manhã seguinte, o jornalista fez o mesmo exame, só que em jejum. Na hora da salada, uma área do cérebro dele esboçou uma leve reação, mas quando viu doces cheios de açúcar, aqueles que destroem qualquer dieta, a mesma região do cérebro foi à loucura.

Tudo isso é culpa de um hormônio: a grelina. Quando pulamos uma refeição e nosso estomâgo fica vazio, a grelina manda para o cérebro mensagens urgentes do tipo: ’emergência, estamos a zero! Consiga toda a comida que puder‘!

Nosso cérebro então, muito obediente, manda a gente atacar tentações bem calóricas para recompensar nosso "pobre" estômago vazio. Pronto, a dieta foi por água abaixo!

Então, já sabe. Nunca, jamais, em hipótese alguma, pule uma refeição.

E por falar em refeições, vamos para a dica número 2. Tão simples que parece provocação, mas funciona muito bem. Palavra da ciência.

Dica 2: coma em um prato menor.
Se você trocar um prato com 30 centímetros de diâmetro por um de 25 centímetros, você provavelmente vai comer 22% menos. Duvida? Pois um estudo comprova a teoria. Em um cinema dos Estados Unidos, metade da plateia recebeu um pacote normal de pipoca. A outra metade, um pacote gigante. As duas porções eram generosas, tanto é que a maioria das pessoas não deu conta de tudo.

Mesmo assim, quem ficou com os pacotes maiores comeu 45% a mais do que os outros. Eles simplesmente não conseguiram parar de comer mesmo quando ficaram satisfeitos.
Dica 3: conte as calorias
Para tudo o que você gosta de comer ou beber, existe uma versão light. Prefira um cafezinho, que tem só 10 calorias em vez daquele cappuccino, que tem 100. Uma salada com frango grelhado tem 250 calorias. Uma com mussarela de búfala, torradinhas e molho cremoso, sobe pra 450 calorias.

Quer comer pizza? Peça uma fininha, de queijo com tomate e já serão 850 calorias. Agora, se você for chutar o balde com uma pizza de calabresa, serão mais de 1400 calorias. Sem falar na culpa!

Mas o que dizer daqueles gordinhos que estão sempre comendo coisas saudáveis e mesmo assim não emagrecem? Pois é, alguns gordinhos só comem coisas saudáveis e mesmo assim não emagrecem de jeito nenhum.

Debbie, por exemplo, nunca come frituras, massas ou doces e, mesmo assim, está muito acima do peso. Para ela, só tem uma explicação: o metabolismo dela é lento.

Será? Médicos avaliaram o índice metabólico de Debbie, ou seja, quantas calorias o organismo dela queima para se manter vivo. Quarenta minutos depois de fazer um teste permanecendo deitada, veio a surpresa. O metabolismo de Debbie é absolutamente normal. Então por que ela não emagrece? Cientistas decidiram investigar o caso da atriz.

Durante cinco dias, Debbie se dispôs a fazer um diário de tudo o que come e vai ter que tomar todo os dias um líquido que permite medir quantas calorias Debbie comeu e quantas queimou. Sai tudo no xixi.

A atriz prometeu contar tudo o que comia, tim-tim por tim-tim. Com uma câmera de video, Debbie relatou comer pouco mais de mil calorias por dia. Só que os exames de urina deram um resultado bem diferente: três mil calorias diárias! Debbie simplesmente esqueceu de contar dois terços do que comeu.

E isso não é coisa de gordinho, não! Estudos mostram que todo mundo esquece metade do que de fato come.

Então, vamos à próxima dica:

Dica 4: pare de culpar seu metabolismo e preste muita atenção no que você está comendo!
Uma salada de frutas grande, por exemplo, é supersaudável, mas tem caloria à beça.

Agora, vamos aprender a usar o metabolismo a nosso favor!

Dica 5: capriche na proteína
Carnes magras, feijão, ovos e peixes dão uma sensação maior de saciedade. Bastam 10% a mais proteína no seu café da manhã e você vai comer menos no almoço.

Especialistas em nutrição fizeram um teste com três operários de tipos físicos e metabolismos semelhantes. Antes do trabalho, cada um tomou um café da manhã com o mesmo número de calorias, mas muito diferentes.

Mick comeu mais carboidratos, nutrientes que estão nos pães, massas e batatas. Já o café da manhã de Willy tinha mais gordura. E o de Charlie, mais proteína, como ovos e presunto magro.

Quatro horas depois, eles almoçaram. Chalie, que comeu mais proteínas, quase não sentiu fome. Comeu muito menos do que os colegas.

Isso acontece porque, de todos os nutrientes, a proteína é a que mais libera um hormônio precioso para quem quer emagrecer. O hormônio da saciedade.

Dica 6: aposte nas sopas
A dica número seis prova que existe um outro jeito bem simples de seguir com sua dieta sem morrer de fome: sopa!

Pesquisadores fizeram um teste revelador com duas equipes de recrutas do Exército inglês. A equipe amarela comeu no almoço uma boa porção de frango, legumes e arroz, com um copo de água para acompanhar. A equipe vermelha comeu exatamente a mesma coisa, mas tudo batido no liquidificador. Uma sopa bem consistente.

Depois do almoço, o volume de comida no estômago dos recrutas foi medido com um aparelho de ultrassom. Duas horas depois, os recrutas que almoçaram o frango sólido tinham bem menos comida no estômago e começavam a sentir fome. Já a equipe vermelha, que tomou sopa, ainda estava de barriga cheia.

Isso acontece porque, quando comemos alimentos sólidos acompanhados de líquidos, como água ou sucos, esses líquidos logo seguem pelo sistema digestivo, e o volume no estômago fica menor. Por isso, a comida é processada mais rapidamente pelo organismo. Já uma sopa bem grossa, batida, demora mais para ser digerida. Você fica satisfeito por muito mais tempo. Então, aposte nas sopas!

Dica 7: evite comer de tudo um pouco, faça escolhas
Pastilhas de chocolate coloridas, por exemplo, fazem muito mais sucesso do que as de uma cor só. Quando estamos em um restaurante a quilo, o excesso de opções é uma tentação, e acabamos exagerando um pouquinho.

Estudos mostram que, quando a oferta é grande, chegamos a comer 30% a mais. Então, já sabe: variedade exagerada é inimiga da dieta.

Dica 8: laticínios podem ajudar você a eliminar gordura
Agora, os amigos da dieta! A gordura e o cálcio são, então, eliminados nas fezes. Novas pesquisas mostram que o cálcio que está nos queijos, iogurtes e leite cola nas moléculas de gordura presentes no que acabamos de comer. A combinação vira uma espécie de sabão, que o intestino delgado não consegue absorver. Essa gordura segue, então, seu caminho e vai parar no vaso sanitário.

Mas se você quer mesmo emagrecer, esqueça os queijos gordurosos. Estamos falando de leite, coalhada e iogurte desnatados e queijos magros, como a ricota e o queijo minas.

Dica 9: você pode queimar gordura dormindo.
Essa dica é animadora. Mas antes de ir correndo pra cama, saiba que isso só vai acontecer se você fizer algum tipo de exercício. O jornalista inglês Michael Mosley duvida que isso seja verdade, mas aceitou fazer um teste. Encarou a esteira em ritmo moderado. Andou nove quilômetros em uma hora e meia.

Quase morreu de cansaço. E de decepção, quando soube do resultado. Analisando o ar exalado por Michael, o pesquisador descobriu que ele tinha queimado menos de 20 gramas de gordura.

No dia seguinte, Michael voltou ao laboratório para uma segunda bateria de testes, desta vez, em repouso. E então veio a grande surpresa. Depois dos exercícios, durante o sono, o organismo de Michael eliminou outros 49 gramas de gordura, mais do que o dobro da gordura perdida na esteira.

Isso acontece porque o corpo usa diferentes combustíveis para obter energia: carboidratos e gordura. Durante os exercícios, nossos músculos geralmente preferem usar os carboidratos, porque são mais fáceis de queimar.

Então, quando terminamos de malhar, nosso estoque de carboidratos está quase zerado. Isso força o organismo a buscar outra fonte de energia dentro do corpo: gordura. Mas isso, só se você praticar exercícios regularmente e suar bastante com eles.

Se você é daqueles que jamais vai entrar em uma academia, a dica numero dez é para você.

Dica 10: faça ginástica do instante
Amy é locutora de rádio. A maior ginástica que ela faz é levantamento de agulha de crochê. Amy fica quase o dia inteiro sentada. Faz alguma coisa na cozinha e vai para o trabalho de metrô. Exercício? Segunda que vem, sem falta! Sempre segunda que vem.

Amy aceitou fazer um novo tipo de exercício: a "ginástica do instante". Funciona assim: no instante em que atende o celular, em vez de ficar sentada, Amy levanta e anda para lá e para cá. Quando está arrumando a casa, a todo instante Amy sobe e desce as escadas. No instante em que acaba de almoçar, em vez de bater papo sentada, ela vai tagarelando com o amigo num passeio pelo bairro. E no momento de pegar o ônibus ou o metrô, Amy desce uma estação antes ou depois, só para andar um pouquinho mais. Não fica parada na escada rolante e nem mesmo na hora de falar com seus ouvintes.

Resultado: com essas pequenas mudanças, Amy passou a queimar 240 calorias a mais por dia. Se fizesse assim durante um ano todo, perderia até 12 quilos.

Aproveite as dicas! Sua saúde agradece!

 

 

poemas de amor

01/11/2009 10:48

 

 


Copie e cole o código acima nos comentários (Scraps) dos seus amigos

 



Volta pra mim...

As horas estão passando e eu não consigo
acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incriveis e
deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir
o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está
acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo
se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo
dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade,
sem você as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim.
Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve
da noite para o dia. Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado,
porque ainda te amo demais...
Fonte

Mensagem de Amor

Momento Único

Não sei explicar direito
O que os meus sentidos dizem,
O que sei dizer
É que o seu beijo tocou não só os meus lábios,
Mas também o meu coração...
Ao ser beijada por você,
Senti uma sensação maravilhosa.
Só os Anjos são testemunhas dos
Acontecimentos e dos sentimentos.
Você chegou tão de repente,
Não me deixou ao menos pensar
Nas minhas decisões.
Não me arrependo de nada que fiz,
Pois você me presenteou com a alegria.
Gostaria de ganhar mais um
De seus suaves beijos,
E ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria,
Por ter vivido um momento tão especial.
Você foi o meu momento inesquecível,
Foi o meu
MOMENTO ÚNICO!!!
Fabiana Thais Oliveira 

Mensagem de Amor

Deste Momento Em Diante

Neste
momento a vida começou
neste momento você é o único
bem ao seu lado é onde eu pertenço
deste momento em diante
Neste momento eu fui abençoada
eu vivo somente para sua felicidade
e por seu amor eu daria meu último suspiro
deste momento em diante
Eu te dou minha mão com todo meu coração
não consigo esperar para viver minha vida com você, não consigo esperar para começar
você e eu nunca estaremos separados
meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Deste momento, enquanto eu viver
eu sempre te amarei, eu te prometo isso
não há nada que eu não daria
deste momento em diante
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
e você é a resposta para minhas preces de lá de cima tudo que precisamos é somente nos dois
meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Deste momento, enquanto eu viver
eu sempre te amarei, eu te prometo isso
não há nada que eu não daria
deste momento em diante
Eu sempre te amarei, enquanto eu viver
deste momento em diante...

Mensagem de Amor

Falando de Amor

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,
delicado e penetrante dos sentimentos.
É o mais independente.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,
as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro
retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto
no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.
É uma vitória do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo para o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos
verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.
Afinidade é ficar longe pensando parecido a
respeito dos mesmos fatos que impressionam,
comovem ou mobilizam. É ficar conversando
sem trocar palavras. É receber o que vem do
outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado.
Quantos amam e sentem para o ser amado,
não para eles próprios.
Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar.
Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais
esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas.
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram.
Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar.
E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado.
Autor(Artur da Távola)

Mensagem de Amor

Deixa-me Sonhar

Deixa -me viver meus sonhos virtuais.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim abrigue
o mais triste dos mortais...
Deixa-me viver meus sonhos virtuais!
Terei fadas sem rosto,
mulheres de todos os tipos!
Moças, velhas e donzelas...
Viverei o amor infinito.
Deixa-me viver meus sonhos virtuais...
Quero meu cavalo branco!
Com asas prá voar a qualquer canto.
Deixa-me sonhar... sonhar...
Serei o mais rico dos homens,
terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando à vista
a mais cara ilusão!
Farei mulheres suspirarem.
Sobre o mar viajarei.
Construirei castelos de areia...
dentro dele, serei rei.
Terei mulheres e letras,
de um teclado qualquer...
E de uma, serei puro sonho,
o maior dessa mulher!
Quero estrelas da noite,
quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!
Mesmo que em mim abrigue
o mais tristes dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos virtuais!
Quero planetas distantes,
cometas passantes...
O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,
um virtual sentimento.
Serei como a alma, imortal,
enquanto virtual for!
Serei sempre chama a
queimar o desamor...
Legião de solitários, vinde a mim!
Vendo sonhos sem erários
e sem fins!
Ninguém vai me ver chorar,
nem sentir a minha dor...
Deixa-me sonhar... sonhar...
Atrás de um computador!
José Geraldo Martinez

Mensagem de Amor

Completamente Sem Amor

Eu estou deitado sozinho
Com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar
Eu sei que você está machucada também
Mas o que mais nós podemos fazer
Atormentados e aos pedaços?
Eu queria poder carregar
Seu sorriso no meu coração
Nas horas em que minha vida parece tão triste
Isto me faria acreditar
No que o futuro nos reserva
Pois no presente não se sabe
Não se sabe
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Eu quero que você volte
E me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar
Você está sentindo também?
Será que o sentimento parece tão certo?
E o que você diria se eu telefonasse agora
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer
Vou morrer
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Oh , em que você esta pensando?...
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado
Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possível que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado...
Fonte

Mensagem de Amor

Sempre Amarei Você

Se eu ficasse
Bem, Eu apenas estaria em seu caminho
Portanto partirei, mas eu sei
Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho
E eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Você meu querido, você
Lembranças doces
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus
Por favor, não chore
Porque Ambos sabemos que
Eu não sou o que você, você precisa...
Mas eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor
E eu sempre amarei você
Eu sempre amarei você x4
Eu, eu sempre amarei você
Você, querido, eu amo você
Ooh.. eu sempre, sempre amarei você
Fonte

Mensagem de Amor

AMOR ON-LINE...

Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...

De vontade de você!
Rosy Beltrão
Fonte

Mensagem de Amor

Único Amor

Você foi o Primeiro e Único homem
da minha vida, o Amor tranquilo
que sempre sonhei!
Em você vejo equilíbrio, sensatez,
educação, ternura, qualidades tão difíceis
de se encontrar nos dias de hoje!
E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor
que você me atribui, mas sei lhe dizer
que foi o único Amor que conseguiu
mostrar todo o meu potencial como
ser humano e como mulher!
Só posso me orgulhar muito de você!
Ao seu lado me sinto Rainha, Senhora
de mim mesma, valorizada, correspondida!
Você é um homem extremamente
especial e o único, que me faz
agir sempre de modo que
possa vê-lo cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário,
ainda existem expressões como:
"respeito a sua individualidade"',
"obrigada minha querida",
"eu te admiro cada vez mais"!
Já nem lembrava mais dessas palavras,
porque, muitos as consideram
inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me
equilibra, como uma música romântica:
me envolve e fascina, mesmo quando
temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que
temos conseguido mostrar, um ao outro,
de que lado está a razão!
E que mulher nesse Mundo, não se
sentiria realizada, ao lado de um Amor
assim responsável, íntegro, e apenas
voltado para valores pessoais e, não para
valores materiais que porventura
possam aparecer!
Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO!
Autor desconhecido

Mensagem de Amor

Feitos um para o outro

Se amar é querer estar juntos
se amar é sentir saudades
se amar for a busca do carinho
de sentir o calor do teu corpo
das batidas compassadas
de dois corações em harmonia
dos segredos, das confissões
dos sentimentos em sintonia
então vou morrer te amando
te desejando te buscando
mesmo que a distância
entre mim e ti seja grande
mesmo que seja impossível
a convivência entre nós
mesmo que seja proibido
o que sentimos
mesmo que digam
...é absurdo...
continuarei te buscando
continuarei te amando
sonhando...
como poderei não te amar
se a doçura, o encanto
que me das todos os dias
se te busco, se me buscas
se encontramos o que precisamos
um no outro...
se a carência que existe em mim
é a mesma que existe em você...
como não te amar se me buscas
me acaricia com suas fantasias
se me sentes perto e se delicia
com o som da minha voz...
como não gostar de sentir tudo isso
se encontro tudo quanto
preciso e anseio
até aquele segredinho existente
entre mim e você
aquela cumplicidade
em tudo o que sonhamos...
fomos feitos UM para o OUTRO
Autor desconhecido

Mensagem de Amor

Amor Verdadeiro

Amor, como é doce o teu beijo...
Acordar e sentir teu corpo
Junto ao meu, que privilégio
Este que tantos outros gostariam de ter...
Amor, o sonho perfeito já aconteceu
Estar contigo é uma alegria
Permanente, brincar de fazer amor...
Vinho doce, uva nobre, mel
Puro, tua boca, teus beijos.
Amor, tu és a melhor coisa
Que poderia ter me acontecido.
Egoísta eu sou por não conseguir
Imagina te dividindo com o sol e a lua
Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará
Sempre contigo, pois hoje eu tenho
A incrível certeza de que encontrei
O verdadeiro e grande amor de minha vida.

Despedida
(Ivaneti Nogueira)
Neste chapéu preto,
Triste, cor da despedida,
Vejo o paletó da mesma cor
Acompanhar minha partida.
Um adeus!
Adeus á vida!
Enganam-se os corações quando pensam
Que na partida parte também o amor.
Morre tudo!
Tudo menos a dor da despedida...
Despedida de um grande amor!
Foram-se todos…
Restaram apenas vestígios de uma grande dor,
Porque ao amor não existe despedida.
A sombra que assombra o véu da meia-noite
Chora...
E chora triste!
A dor crônica do amor...
O corpo se foi...
Ficou o sonho vivo de ser feliz...
De renascer em outros braços a felicidade
Que em vida...
Não foi vivida...

Teu Corpo
(Ivaneti Nogueira)
Cobriste meu corpo com o teu...
No calor dos seus braços me entreguei.
Meu beijo buscou o seu...
De emoção então chorei!

Nesta noite em nossa cama...
Cobriste meu nu em seu lençol,
Enrolada, senti sua alma...
Em seu coração usei meu virol!

Seus sussurros me faziam gemer
Vi meus desejos se realizarem...
E no meu corpo apenas ser!

No outro dia te busquei...
Pensei que fosse sonho!
Então vi que não sonhei...

Entrega
(Ivaneti Nogueira)
Quero ter seu corpo e de prazer me enlouquecer,
Entregar meu calor, na magia da sua sedução,
Entre quatro paredes a timidez quero esquecer
Quero apenas ser a dona do seu coração.

Queria saber o que sente quando faz poesia.
Em teus braços, não me sinto triste!
Quero sentir o cheiro da sua pele macia,
Sei que está comigo, mas não acredito que existe.

O relógio do seu quarto me pede para ficar,
Coloca uma música suave para animar,
Tira minha roupa para se inspirar.

Até parece uma criança na sua inspiração!
Sem querer, começa na minha pele rabiscar,
Vejo sua alma apaixonada chorar de emoção!

Ausência
(Ivaneti Nogueira)
O que faço? Tudo esta igual…
Suas lembranças me fazem chorar,
Me esforço para não pensar,
Mas meu coração vai mal!

É grande demais essa paixão.
Esse amor só sabe me destruir!
Quero fugir da vida, desta solidão,
Encontrar um cantinho só para dormir.

Quero o silêncio para esquecer sua voz,
Deixar os lábios mudos, sem dizer nada,
Já não leio poesia para não pensar em nós.

Aqui perguntam por você a toda hora…
Vou dar ordem para não falar seu nome.
Sinto muito! Preciso colocar um fim agora.

Amores
(Ivaneti Nogueira)
Que faço dos amores que aqui passaram?
Das cicatrizes impregnadas na lembrança?
Se neste coração apenas a dor deixaram,
E sonhos que renascem cheios de esperança?

Adormeço agarrada na saudade,
Querendo apenas sentir tua magia.
Na alma eu busco a liberdade,
E nesta cama... Chorar de alegria!

A dor que me consome o peito
De tanto sufocar os desejos
Faz meus olhos chorar em teu leito,

Busco recordações dos momentos
Em que você foi todo meu encanto.
Hoje? Somente o desencanto!

A Espera
(Ivaneti Nogueira)
Estou cansada... sinto-me cansada da solidão... das noites frias... das lembranças... chegando de mansinho... dos fantasmas torturando a alma...
Caminho... caminho em passos lentos pelas ruas desertas... A cidade está vazia...
O silêncio apenas... todos se foram... menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha...
E no meu desespero grito seu nome... ajoelho neste asfalto molhado... e diante das estrelas... faço meu pedido... como um crente em oração à espera de um milagre...
E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus... tenho a impressão de uma nova magia... um novo dia... e ao acordar... esperamos por você...
Meu corpo... meu desejo... meus beijos... nosso filho e minha vida... esperando juntos ter uma vida com você.

Amor de Primavera
(Ivaneti Nogueira)
Amor.
.. intenso... imenso
Infinito sentimento
cravado no peito.
Onde a dor da Saudade
Vivendo no tempo
Que corre contra o vento
Que alimenta meu coração
Que trás na primavera
Lembrança de outrora
Como duas almas gêmeas
Em forma de beija-flor
Buscando o néctar do amor
Sentindo o perfume suave
Despendendo neste jardim intenso
Palco de nossas páginas escritas
Testemunho de juramentos
De juntos sempre ficar
E hoje de intenso a vazio
A lembrar tua partida
Sem dizer adeus
Venho te homenagear
Junto as flores a lembrança
No jardim da esperança
De quem me ensinou a amar
A quem fez feliz
Que hoje em sombras do passado
Dos vestígios deixados
Vive na saudade
De uma primavera feliz.

 

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.